Operação Tiradentes no Piauí prende 60 pessoas e recupera 14 veículos

0
11

Após 24 horas de Operação Tiradentes, a Polícia Militar do Piauí teve como resultado a prisão de 60 pessoas, recuperação de 14 veículos e 164 ocorrências de apreensão de drogas em quantidades variadas. Para o coronel Paulo de Tarso, uma das maiores vitórias da ação, que durou 24 horas, foi o fato de nenhum homicídio ter sido registrado no estado durante esse período.

“No interior funcionamos como bloqueios nos grandes centros urbanos e nas divisas com outros estados, além de evitar tráfico de drogas e posse de armas. Foram 10 mil abordagens em 24 horas. O que é importante é a presença da PM, fato que inibe o criminoso. É importante dizer que não tivemos nenhum homicídio em nenhum lugar do Piauí durante a operação”, afirmou o oficial.

Publicidade

A “Operação Tiradentes” foi primeira operação conjunta de Policiais e Bombeiros Militares de todos os estados do Brasil. A ação teve início às 14h dessa quinta-feira (20) e encerrou às 14h desta sexta-feira, dia 21 de abril, dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar.

Segundo a PM do Piauí, 1.120 policiais participaram da operação, foram realizadas 10.469 abordagens e foram apreendidas 61 armas. “Com os bloqueios, conseguimos recuperar 14 veículos e lavrar 232 autos de infração de trânsito. O resultado foi muito positivo”, concluiu o coronel Paulo de Tarso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.