Conecte-se conosco

Esportes

Ernesto Valverde minimiza novo tropeço do Barcelona: “Saímos em primeiro”

O empate neste domingo foi o segundo consecutivo do Barça no Espanhol

Publicado

em

Ernesto Valverde durante partida entre Barcelona e Athletic Bilbao - FOTO: Internet

Após o empate sem gols do Barcelona contra o Athletic Bilbao neste domingo (10), o técnico Ernesto Valderde minimizou o novo tropeço do time catalão no Campeonato Espanhol. O treinador destacou que, apesar dos empates seguidos na competição, a equipe segue na liderança da tabela.

“Saímos da rodada da mesma forma que saímos na semana passada. Saímos outra vez em primeiro. E se minhas contas estão certas, sairemos em primeiro na próxima rodada”, disse o treinador.

O empate neste domingo foi o segundo consecutivo do Barça no Espanhol. Antes disso, a equipe já havia tropeçado diante do Valencia.

Apesar dos tropeços, o Barcelona segue com vantagem confortável na competição. Após 23 rodadas, a equipe lidera com 51 pontos — seis a mais que o Real Madrid, que venceu o clássico contra o Atlético de Madri no último sábado (9) e ocupa a segunda posição.

Valverde também aproveitou para comentar o desempenho da equipe diante do Bilbao e falou sobre o calendário enfrentado nas últimas semanas.

“Faltou um pouco de decisão para nós no primeiro tempo. Se o calendário influenciou (no rendimento da equipe)? Influenciou por não termos acertado. Se você não aproveita as chances, você acaba pagando o cansaço. (…) No segundo tempo, saímos bem da pressão, por isso não atribuo isso (resultado) à fádiga”, avaliou.

O Barcelona volta a campo no próximo sábado (17), diante do Valladolid, no Camp Nou, pela 24ª rodada do Espanhol.

FONTE: SITE UOL

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.