Ligue-se a nós

Cidades

Ivete Sangalo doa caminhão de alimentos para vítimas das fortes chuvas no Rio

Cantora foi uma das famosas que ajudaram os moradores da comunidade do Vidigal

Publicado

no

Ivete Sangalo doa caminhão de alimentos para vítimas das fortes chuvas no Rio - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Assim como outras celebridades, Ivete Sangalo fez questão de ajudar as vítimas das fortes chuvas que aconteceram, ainda na última semana, no Rio de Janeiro. Por meio de suas redes sociais, Roberta Rodrigues, Jonathan Azevedo e Diogo Sales mostraram o caminhão de alimentos que a famosa cantora doou, para os moradores da comunidade do Vidigal.

“Ivete enviou um caminhão de mantimentos para o Vidigal. Graças ao coração bom dela e o apoio de todos”, chegou a escrever Diogo, ao compartilhar, por meio de seu perfil oficial no Instagram, uma foto com pelo menos um pouco das doações feitas pela artista.

Além de tais artistas, Luciano Huck chegou a visitar a comunidade do Vidigal, ainda no último final de semana, para ver como poderia ajudar os moradores da região.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Cidades

Tiroteio entre policiais e suspeitos deixa pelo menos 13 mortos no RJ

Segundo a Polícia Militar, operação seria para combater supostos traficantes que disputam o tráfico de drogas nas comunidades

Publicado

no

Armas apreendidas pela Polícia Militar durante operação em comunidades do RJ Divulgação PM-RJ

Um confronto entre policiais e supostos traficantes deixou pelo menos 13 mortos na comunidade de Falled-Fogueteiro, nas proximidades de Santa Tereza, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu entre policiais e homens que disputam o tráfico de drogas nas comunidades da região. Desde o início da manhã desta sexta-feira, o Batalhão da Polícia de Choque está na região.

Na operação, a polícia apreendeu três fuzis, doze pistolas e seis granadas. Sete pessoas foram presas até às 12h. Além da operação na comunidade do Falled- Fogueteiro, outra ação da PM ocorre no Morro dos Prazeres. Duas pessoas ficaram feridas e levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

Nessa operação, que teve início, segundo a polícia, a partir de denúncias sobre a atuação de organizações criminosas, foram apreendidos um fuzil e três pistolas. Nesta manhã, diversas operações ocorrem nos Morros da Coroa, Fallet-Fogueteiro e Prazeres, nos Bairros do Catumbi e Santa Teresa. Segundo relatos de moradores, os tiros ainda podem ser ouvidos na região. Há um alerta para evitar as ruas Itapiru e Barão de Petrópolis.

Em um blitz, realizada na saída do túnel Santa Bárbara, revista ônibus, motos e carros. Em função da operação, o trânsito está intenso para os motoristas que seguem da zona sul para o centro.

Continuar Lendo

Mais Lidas