Conecte-se conosco

Entretenimento

Lady Gaga termina Grammy 2019 com três troféus

Cantora brigava por estatueta de gravação e música do ano com ‘Shallow’, mas perdeu para ‘This Is America’, de Childish Gambino

Publicado

em

A cantora Lady Gaga vence na categoria de 'Melhor performance pop de duo ou grupo', durante cerimônia de premiação do Grammy, em Los Angeles - FOTO: (Mike Blake/Reuters)

Lady Gaga pode não ter levado para casa aquele que é considerado um dos prêmios mais importantes do Grammy, o de gravação do ano, por Shallow, da trilha de Nasce uma Estrela, mas não saiu de mãos vazias da premiação neste domingo. A cantora conquistou três troféus: melhor performance pop solo com Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?); melhor performance pop em dupla ou grupo por Shallow; e melhor canção escrita para mídia visual, também porShallow.

Tanto na categoria de gravação do ano como na disputa por melhor música do ano, a canção perdeu para This Is America, de Childish Gambino – ou Donald Glover, o verdadeiro nome do cantor.

Shallow é um dueto que Lady Gaga faz com Bradley Cooper, com quem ela estrela Nasce uma Estrela. Durante a festa do Grammy, a cantora apresentou a música, mas sozinha, já que o ator americano foi representar o longa no Bafta, o Oscar do cinema britânico, que aconteceu também neste domingo.

FONTE: Revista Veja

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.