Conecte-se conosco

Destaque

Maju Coutinho estreia no ‘Jornal Nacional’ neste sábado

Apresentadora vai passar a integrar a equipe de rodízio que se alterna no comando do programa nos finais de semana

Publicado

em

Jornalista Maria Júlia Coutinho apresentará o Jornal Nacional em alguns sábados (TV Globo/Reprodução)

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju Coutinho, fará sua estreia na bancada do Jornal Nacional no próximo sábado 16. A jornalista vai passar a integrar a equipe de rodízio que se alterna no comando do programa nos finais de semana.

Contratada pela TV Globo em 2007, Maju começou como repórter de rua e ganhou proeminência à frente dos boletins meteorológicos no Jornal Hoje e no Jornal Nacional. Ela também foi apresentadora eventual do Jornal Hoje e do SPTV, antes de integrar o elenco do programa Saia Justa, da GNT, e do Papo de Almoço, da Rádio Globo.

Maju será a primeira mulher negra a sentar na bancada do jornalístico. O primeiro homem negro foi Heraldo Pereira, que ocupou o posto de âncora do Jornal Nacional em 2002.

FONTE: REVISTA VEJA

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.