Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de matar Rafael Miguel, de “Chiquititas”, tinha ciúme da filha

Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, Paulo teria ciúmes de Isabela Tibcherani, de 18 anos

Publicado

em

Rafael Miguel e a namorada, Isabela Tibcherani; ex-ator mirim foi morto pelo pai dela, neste domingo (9) (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Polícia Civil em São Paulo faz buscas por Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, apontado como principal suspeito de matar o ex-ator mirim Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, na porta da casa da namorada do jovem, neste domingo (9). Uma imagem dele circula na internet como forma de auxílio às buscas do foragido.

Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, Paulo teria ciúmes de Isabela Tibcherani, de 18 anos. Ela presenciou o crime. “Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas“, disse Bacci, com base em informações de pessoas ligadas à família.

Rafael chegava à casa de Isabela com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, após a garota sentir-se mal ao longo da manhã. “[Isabela] recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo“, afirmou o âncora da Record.

Os três foram alvejados e morreram na hora; em seguida, o suspeito fugiu. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º Distrito Policial de São Paulo. Uma imagem do suspeito, divulgada pela polícia, foi republicada por Bacci.

FONTE: Site Terra/RD1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.