Ex-diretor de penitenciária é preso por tráfico de drogas

0
2

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam o advogado e ex-diretor da Penitenciária Vereda Grande, em Floriano (244 km de Teresina), Marco Aurélio, portando 48 pedras de crack, no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina.

A equipe da Força Tática estava realizando rondas em local conhecido por venda e consumo de drogas na região. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, ao avistar a viatura o suspeito de tráfico de drogas tentou fugir em direção a um matagal.

Publicidade

Os componentes da guarnição o perseguiram e assim conseguiram capturar Marco Aurélio com uma quantidade considerável de crack já empacotada para a venda. O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes. De acordo com informações por pessoas ligadas a Marco Aurélio, o homem é extremamente inteligente, mas foi consumido pela dependência química e acabou por se tornar mais uma vítima das drogas.

O suspeito de tráfico pode ser transferido para Floriano, onde ficará a disposição da Justiça que vai determinar os procedimentos cabíveis para o seu caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.